Gui Napolitano esteve com Rodrigo Mussi no Morumbi
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Gui Napolitano esteve com Rodrigo Mussi no Morumbi


Guilherme Napolitano, ex-BBB 20 que esteve com Rodrigo Mussi antes de acidente, prestou apoio ao ex-BBB 22 nas redes sociais. O influenciador esteve com Rodrigo horas antes na partida entre Palmeiras e São Paulo pela final do Campeonato Paulista de Futebol. 

"Por favor, orem pelo rodrigo. Deus abençoe a vida dele! Vai dar tudo certo", disse nos stories do Instagram. No Twitter, Rodrigo pediu orações também. "Gente, orem pelo Rodrigo! Vai ficar tudo bem", afirmou. 


Para o 'Rede 'BBB'', Guilherme contou que não sabia do acidente, porque saiu antes dele da partida de futebol.  

Leia Também

Segundo a assessoria, Rodrigo Mussi estava em um carro que se chocou com um caminhão. Ele está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). Em nota para a imprensa, a assessoria diz que o influenciador faz cirurgia na perna e cabeça.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", afirma.

Em publicação nas redes sociais, a equipe do ex-integrante do "BBB 22" também enviou um comunicado aos fãs. "Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz o comunicado. 

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários