Último post de Rodrigo Mussi antes de acidente foi em jogo de futebol
Reprodução/Instagram
Último post de Rodrigo Mussi antes de acidente foi em jogo de futebol

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira, 31/3 . A informação foi confirmada pelo perfil oficial do ex-bbb no Twitter.

O ex-BBB esteve no estádio do Morumbi na noite de quarta-feira (30) para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Em seu perfil no Instagram, ele fez uma série de publicações comemorando a vitória de 3x1 para time da casa, para o qual ele torce. Rodrigo estava acompanhado de Guilherme Napolitano, que participou do BBB 20.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. Ele está passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça.

No Instagram, a assessoria de Rodrigo pediu orações aos fãs num comunicado: "Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve, divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!