Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram - 17.03.2022
Rodrigo Mussi

Participante eliminado do "BBB 22", Rodrigo Mussi contou dentro do reality que o pai morreu em um acidente de carro. Na ocasião, ele conversava com Eslô e Viny.

Acrescentou que o acidente ocorreu no momento em que ele e o pai estavam se reaproximando. Rodrigo foi hospitalizado em São Paulo, nesta quinta-feira, após sofrer um grave acidente de carro.

"Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei", disse Rodrigo, no programa. "Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo."

Ainda dentro da casa, Rodrigo deu mais detalhes sobre as dificuldades que passou na época por conta da perda do pai. " Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, de 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim."

Sobre o acidente, a assessoria do ex-BBB divulgou um comunicado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele:

"Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve, divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!