Alanis Guillen interpreta Juma em
Thais Teles
Alanis Guillen interpreta Juma em "Pantanal"

Alanis Guillen interpreta Juma Marruá, no remake de “Pantanal” . Mas, para além das câmeras, o desafio de dar vida à personagem também surtiu efeitos na vida pessoal da atriz, de 23 anos. Ex-vegetariana, a jovem artista tem mudado os hábitos e voltou a inserir carne em seu cardápio. Isso antes, segundo ela, de mergulhar no universo de Juma e da região onde sua história acontece.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

“Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal. Então, voltei a comer carne, tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria”, diz ela, em entrevista à revista “Harper's Bazaar”, que cita ainda a forma como encara Juma: “Ela vem livre e se mostrando como se é, e não como deve ser”.

Nascida em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, Alanis se mudou para o Rio, onde mora sozinha. É filha de um arquiteto e de uma engenheira. Gosta de praias, mas tem tomado gosto por cuidar do seu cantinho.

"Boto uma plantinha, um sonzinho, um aroma, uma luz baixa que fica quase escurinho", afima ela, à revista.

Na Globo, Alanis (cujo nome é em homenagem à cantora Alanis Morissette) também interpretou a personagem Rita, em "Malhação - Toda forma de amar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!