Larissa Tomásia conta que família está sendo atacada
Reprodução/Instagram - 29/03/2022
Larissa Tomásia conta que família está sendo atacada

Larissa Tomásia, do "BBB 22", fez um desabafo no Instagram e disse estar sendo alvo de xenofobia. Ela contou que tem recebido ataques nas redes sociais e que o mesmo está acontecendo com a família dela.

"Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o 'BBB' para mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato", disse Larissa.

A ex-BBB falou que recebe muitas críticas pelo jeito como fala e pelo sotaque, o que ela considera ser uma forma de xenofobia por ela ser de Pernambuco. Além de estar recebendo esses ataques, Larissa contou que a família dela também sofre com os haters.

"Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários