'BBB 22': traído, Lucas Bissoli não pode ser eliminado do reality

O retorno do "Barão da Piscadinha" no paredão com Scooby e Paulo André pode mudar o jogo; veja.

Sozinho

Lucas Bissoli, o "barão da piscadinha", jogou praticamente sozinho ao longo dos dois meses de "BBB 22". Com alianças momentâneas, Lucas parou no paredão e sentiu falta do apoio das amigas mais próximas, como Natália e Linn.

Reprodução/Globo

Fugiu do paredão

Lucas seguiu a cartilha básica do "BBB": fugir do paredão. O barão não mediu esforços nas provas, estratégias e provas de bate-volta. Lucas só parou na berlinda na 10ª formação de paredão.

Casal Disney

Lucas formou o casal mais consistente da temporada com Eslovênia! O barão definiu a amada como o "porto seguro" dele dentro do "BBB 22".

Reprodução/BBB 20.03.2022

Traído

Lucas Bissoli se sentiu traído ao receber seis votos na formação do paredão desta semana. O estudante de medicina se mostrou surpreso com os votos de Arthur Aguiar e Douglas Silva. "Quero que se lasque todo mundo! Se eu estivesse entre amigos, eu estaria ali me divertindo. Mas não estou entre amigos", desabafou.

Reprodução/TV Globo - 29/03/2022

Fofoqueiro?

No jogo da discórdia, Pedro Scooby chamou Lucas de fofoqueiro e criticou a postura do brother. "Hoje você tá meio fofoqueiro também. Tá fofoqueiro, isso é muito feio. Um homem dessa idade fofoqueiro", debochou Scooby, irritando Lucas.

Scooby não se importa com o jogo

Pedro Scooby mais uma vez tentou não se colocar como campeão no "Jogo da Discórdia" e segue mostrando desinteresse no reality. Já Lucas Bissoli se esforça para chegar na grande final.

Reprodução/TV Globo - 29/03/2022

Lucas Bissoli não pode ser eliminado

Se sentindo traído e visivelmente magoado, Lucas Bissoli não pode deixar o "BBB 22" agora. A volta do brother mudaria completamente o jogo do quarto grunge, que está acostumado a vencer.