Laís eliminada e no top 10 de rejeição
Laís Caldas deixou o "BBB 22" na terça-feira (22), com 91,25% dos votos. Laís se tornou a sétima participante mais rejeitada da história.
Durante o bate-papo BBB, Rafa ironizou rejeição de Laís e web desaprovou postura.
Laís Caldas deixou o "BBB 22" na terça-feira (22), com 91,25% dos votos. Laís se tornou a sétima participante mais rejeitada da história.
Ao sair do "BBB 22", Laís foi para a conversa com Rafa Kalimann no "Bate-papo BBB", com transmissão no Globoplay e Gshow. Na conversa, Laís reviveu as principais polêmicas com Arthur Aguiar, o affair com Gustavo e passou por situações embaraçosas.
Sem tato com uma participante pipoca eliminada, Rafa Kalimann debochou da alta rejeição enfrentada por Laís, que só soube do número (9125% dos votos) durante o ao vivo. "Você acaba de ir para o sétimo lugar da pessoa com maior porcentagem de votos eliminada no Big Brother Brasil, disse Rafa,
A forma como Rafa deu a notícia para Laís gerou insatisfação na web, que apontou deboche da apresentadora.
Outra fala de Rafa que chamou atenção foi quando ela ironizou a postura de Laís nos jogos da discórdia dentro do "BBB 22". A apresentadora interrompeu Laís e deixou a sister sem jeito no ao vivo.
Antes mesmo de Laís entrar no programa, Rafa Kalimann se empolgou com a rejeição de Laís e quis transformar o "cancelamento" em grande evento de entretenimento.
Quando Jade Picon foi eliminada, a influenciadora soube da porcentagem (84,93%) antes de entrar no ar. Durante o programa, Kalimann preferiu evidenciar o recorde de votação do que a rejeição da famosa.