Modelo contou detalhes da carreira ao iG Gente
Reprodução/Instagram
Modelo contou detalhes da carreira ao iG Gente


Com a agenda profissional lotada devido ao trabalho como modelo, Cíntia Dicker revela que tem uma saudade: atuar na televisão. A top, que trabalhou nas novelas da Globo "Belíssima", "Meu Pedacinho de Chão", "Totalmente Demais" e "Pega Pega", conta que fez testes para séries e deseja voltar para as telas logo. 


Na primeira aparição na televisão, em 2005, Cíntia fez uma breve participação em "Belíssima", interpretando uma modelo. Já em "Meu Pedacinho de Chão", de 2014, Cíntia teve maior destaque ao atuar como Milita na trama. Em "Totalmente Demais", a esposa de Pedro Scooby participou como ela mesma e na novela "Pega Pega", reprisada em 2021, a modelo interpretou Ulla, uma modelo estrangeira. 

Cíntia contou ao iG Gente que, devido aos trabalhos como modelo, ainda não consegue focar na carreira de atriz e "que gostaria muito" de produzir mais uma obra do tipo. "Amei fazer novela, mas você precisa tirar um ano da vida para ficar no Brasil, ainda não dá, porque graças a Deus estou cheia de trabalhos lá fora", afirma.

Leia Também

Leia Também

Diferente das novelas, as séries são mais versáteis. Cíntia conta que planeja outros modos para atuar. "Estou fazendo testes para quem sabe fazer uma série, mas o foco mesmo é trabalhar como modelo por enquanto", diz. 

Ela diz que durante o tempo que estiver trabalhando como modelo, irá aproveitar. "Vou, porque não sei quanto tempo vai durar", comenta. No momento, Cíntia se divide entre lidar com a equipe de Pedro Scooby, que está no "BBB 22", em acompanhar o reality, trabalhar e cuidar da própria saúde. 

A modelo explica que atualmente se divide "de 10 em uma" e que vai e volta do Brasil para esperar a saída de Pedro Scooby. "Os trabalhos geralmente são nos Estados Unidos, na Europa, fico indo e vindo porque gostaria de estar aqui [no Brasil] quando ele sair", conta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!