Gizelly Bicalho, ex-BBB 20
Reprodução/Gizelly Bicalho 22.03.2022
Gizelly Bicalho, ex-BBB 20


Gizelly Bicalho, ex-participante do "BBB 20", participou da live do iG Gente sobre o "BBB 22", e analisou uma possível ida para "A Fazenda 14", reality da Record TV com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Segundo Gizelly, ela nunca foi chamada para participar do reality da Record TV e os fãs — chamados de furacões — não querem que a advogada volte para um confinamento. No entanto, Bicalho garante que uma boa proposta pode levar ela para uma nova disputa.

"Nunca me chamaram e os furacões não querem que eu vá. Falam que vão me eliminar com rejeição para eu aprender. Mas depende do pix, né, gente? Na hora que você sai, é tipo a dor do parto. Eu digo: 'vou'. Mas depois você pensa como é após ser eliminada, aquele tanto de hate. Você briga com alguém la dentro e o povo compra isso. Depende do pix do Carelli[ diretor], do bispo [Edir Macedo].


Gizelly também lembrou que "A Fazenda 14" será no período das eleições de 2022 e, por isso, não sabe se participaria da edição deste ano. Perguntada se poderia pintar no "Power Couple Brasil", a musa dos furacões garantiu que prefere um pix maior. "O pix da fazenda é maior, né? O Power tem que dividir", brincou Gizelly, que vive um relacionamento com o arquiteto Talles Gripp.

Assista a live completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!