Maraisa lembra de momentos com a cantora durante a pandemia
Divulgação - 23.03.2022
Maraisa lembra de momentos com a cantora durante a pandemia


A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, divertiu os fãs durante um bate-papo coletivo no Twitter. O encontro aconteceu na noite de terça-feira. Um do objetivos foi lembrar histórias de Marília Mendonça ocorridas durante o período da pandemia.


"Ela estava na fase intelectual e queria aprender sobre vinhos. Pedia rótulos bons e caros nos restaurantes e sempre brincava que eu daria de presente para ela. Mas ela era muito simples. Como a gente também é. Nunca tivemos paladar para isso", contou a amiga e parceria de Marília no projeto "Patroas".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Marília morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro do ano passado. O King Air C90A, prefixo PTONJ, da PEC Táxi Áereo, caiu na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais, minutos antes do pouso, matando ainda quatro tripulantes do voo.

Na conversa com os fãs, Maraisa e Gustavo Marques, o responsável pela criação da identidade visual do projeto "Todos os Cantos", contaram que a cantora queria saber sobre o tema. "Uma vez, ela pediu um vinho de 3 mil e, quando chegou na mesa, achou que pela cor, estivesse 'mofado'. Fizemos um vídeo para ela me mostrar, e eu expliquei que poderia ser um vinho de guarda antiga. Aí ela bebeu e achou ótimo", contou Gustavo, que adora o assunto vinho.

Maraisa lembrou também passagens curiosas com Marília na hora de comprar roupas em lojas de grife: "Ela dizia que a gente tinha que se vestir bem e dominar o mundo fashion e eu pedia pra dividir tudo em 12 vezes. Ela brincava que eu já era conhecida por fazer isso".

As demais vítimas do acidente foram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga sobre a causa da morte das vítimas do acidente já está na reta final. O documento que será entregue à polícia vai atestar "politraumatismo contuso". Trata-se de múltiplas lesões em órgãos vitais, um indicativo de que as mortes aconteceram instantaneamente após a queda da aeronave.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!