Mãe de Marilia Mendonça revela doença emocional de neto após perda
Reprodução/Montagem 18.03.2022
Mãe de Marilia Mendonça revela doença emocional de neto após perda

Após cinco meses desde a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, Dona Ruth deu detalhes sobre como vem enfrentando o luto. Em uma entrevista, a matriarca revelou que Leo, único herdeiro da artista, de 2 anos, desencadeou diabetes emocional após a perda da mãe. 

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, que foi ao ar nesta sexta-feira (18), Dona Ruth explica como a criança reagiu com a falta da mãe.

“Adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto”, contou.

Na época do pós-acidente aéreo, Dona Ruth havia informado que Leo ainda não sabia sobre a morte de Marília. No entanto, durante a conversa com o jornalista contou que o garotinho atualmente já sabe e explica como deu a notícia.

“Falei mamãe virou estrela e está lá no céu”, revelou Dona Ruth, que compartilha a guarda da criança junto com o pai, Murilo Huff, com quem afirma ter uma boa relação. “Murilo é minha família. Um vínculo que Marília deixou aqui na Terra”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários