Último álbum solo de Marília Mendonça completa 3 anos; veja curiosidades

Nas redes sociais, fãs usam a hashtag #MariliaDay para celebrar ‘Todos os Cantos’. Relembre o último projeto solo da cantora que nos deixou há quatro meses.

Lançamento

O terceiro disco ao vivo da Rainha da Sofrência chegou ao mundo em 2019. Assim como o nome já sugere, o álbum foi gravado nos anos anteriores pelas capitais do Brasil, com o intuito de se aproximar do público em diferentes locais do país.

Divulgação - 22.03.2022

Reconhecimento

‘Todos os Cantos’ se tornou um sucesso comercial por conta de hits que marcaram a carreira de Marília, como "Ciumeira", "Bem Pior que Eu" e "Bebi Liguei". O projeto ainda venceu o Grammy Latino de 2019, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Reprodução/Globoplay - 22.03.2022

Turnê

A turnê do álbum é lembrada até hoje por conta das performances grandiosas de Mendonça pelo país. A apresentação em Belo Horizonte, por exemplo, reuniu uma multidão de mais de 100 mil pessoas na praça da Estação.

Documentário

‘Todos os Cantos’ também contou com uma série documental lançada em 2019 no Globoplay. O projeto acompanha os bastidores das gravações e as surpresas que Marília preparou para o público ao longo da turnê.

Mais hits

Dois novos volumes do álbum ainda foram lançados ao longo de 2019. No formato de EPs, as novidades trouxeram outros sucessos da cantora, como “Todo mundo vai sofrer”, “Apaixonadinha” e “Supera”.

Divulgação - 22.03.2022