Carnaval 2022: conheça Mayara Lima, princesa da Paraíso do Tuiuti

Mayara chamou atenção do Brasil pelo samba no pé, fugiu de polêmicas e ganhou milhares de fãs.

Mayara Lima

Mayara Lima, de 24 anos, é princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti, escola de samba que integra o grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram %40sou_mayaralima - 22/03/2022

Mãe e professora de samba

Mayara é mãe de Arthur, de três anos. A princesa da Tuiuti é casada com Renan Marins, vice-presidente da Unidos de São Cristóvão e diretor de barracão da Tuiuti. Fora do sambódromo, a carioca atua como professora de samba.

Reprodução/Instagram %40sou_mayaralima - 22/03/2022

Estreia como princesa

O Carnaval de 2022 será o primeiro de Mayara como princesa da escola de samba. Ela desfila na Paraíso do Tuiuti desde 2011 e já foi musa e passista.

Parou a web

A gata parou a web no fim de semana ao mostrar a "sincronia de milhões" com os passistas da escola de samba durante o ensaio técnico. Mayara chamou atenção de famosas como Sabrina Sato, Iza, Maria Rita e Vivianne Araújo.

Rainha com ciúme?

Após Mayara viralizar com muito samba no pé, surgiram rumores de que a rainha de bateria da escola, Thay Magalhães, teria ficado com ciúmes da princesa. Nesta terça-feira (22), a escola tentou minimizar a polêmica. "Sem mimimi, sem polêmica, sem rivalidade", escreveram em postagem com a foto das duas.

Reprodução/Instagram %40sou_mayaralima - 22/03/2022

Sucesso nas redes

Mayara ganhou mais de 300 mil seguidores em três dias! O vídeo que viralizou na web ultrapassou 11 milhões de visualizações.

Reprodução/Instagram %40sou_mayaralima - 22/03/2022