José Loreto e Jesuíta Barbosa estão no elenco de
Divulgação/TV Globo
José Loreto e Jesuíta Barbosa estão no elenco de "Pantanal"

José Loreto e Jesuíta Barbosa, intérpretes respectivamente de Tadeu e Jove, só chegam em "Pantanal" na segunda fase da novela, que estreia no próximo dia 28. Porém, os atores já foram ao Mato Grosso do Sul para as gravações na região pantaneira, onde acabaram ficando amigos e se aproximando nos bastidores.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Eles interpretam irmãos que têm uma relação de amor e rivalidade ao mesmo tempo. José Loreto vive Tadeu, o filho bastardo de José Leôncio (Renato Goés/Marcos Palmeira) com Filó (Letícia Salles/Dira Paes) e que cresceu no Pantanal. Já Jesuíta interpreta Joventino, o filho de José Leôncio com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) que vai viver com a mãe no Rio de Janeiro e só volta para a fazenda do pai já adulto.

Para os atores, a convivência no Pantanal foi fundamental para que eles fizessem um bom trabalho e Loreto conta enxergar muitas semelhanças entre Jesuíta e Jove.

Leia Também

"Assim como na vida real, o personagem é muito misterioso. O José [Jesuíta] chega perto de mim e não sei se ele vai me dar um beijo ou um soco. O Joventino me causa isso, talvez o Jesuíta me cause mais. Ele tem a inteligência emocional, tem a ironia, a brincadeira ímpar. Me apaixonei pelo Jesuíta e me apaixono pelo Joventino. O Tadeu tem isso, ele se apaixona e se sente preterido, tem raiva de gostar desse cara porque ele queria odiar. Ele é o peão dos sonhos que o pai quer e projeta no Joventino o que o Tadeu tem", diz Loreto.

O ator também comenta que a convivência e a proximidade entre eles foi boa para que pudessem se jogar em cenas intensas. "Foi muito importante no Pantanal nós termos nos unido e aproximado de verdade. Dá intimidade em cena, dá liberdade. A gente já fez cena brigando, já bati nele, ele já bateu em mim, a gente já se amou…", conta.

Sobre a relação entre Tadeu e Jove, Jesuíta diz que há entre eles uma relação normal de irmão, oscilando entre o amor e brigas. "A relação de irmãos é assim, essa coisa fraternal. Tem amor e ódio envolvido, tem disputa sempre, o mais velho e o mais novo. Mas o interessante é que desde o primeiro encontro a gente entendeu que existia uma relação amorosa, mas depois vem a disputa e uma rixa", comenta o ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!