Jade Picon voltou para casa e reencontrou o pai
Reprodução/Instagram 21.03.2022
Jade Picon voltou para casa e reencontrou o pai

Jade Picon reencontrou o pai, Carlos Picon, após a saída do 'BBB 22'. O reencontro ocorreu logo após a eliminação, mas a influenciadora só publicou nesta semana o registro do encontro. 


No vídeo, os dois se abraçam e o empresário pergunta: "Te amo, cê tá bem? Mesmo?". Jade então responde: "Claro que tô, foi a melhor experiência da minha vida". 

Carlos Picon demonstra preocupação com a filha, que foi eliminada em um paredão com Jessi e Arthur Aguiar. "Tava super preocupado com você, caral**", disse o empresário. Nos stories, Jade Picon contou que o pai foi de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro para receber a filha após a saída do 'BBB'. 


Em janeiro, Carlos contou que não sabia da participação de Jade Picon no programa. "Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo", disse para a Globo. 

Apesar da mágoa por saber de última hora, ele torcia pela filha. "Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!