Interessados em ficar com Vyni mandam mensagem para os perfis do brother
Reprodução/Instagram - 15/03/2022
Interessados em ficar com Vyni mandam mensagem para os perfis do brother

Contrariando a ordem do ditado popular “azar no jogo, sorte no amor”, Vyni parece mesmo ter fracassado nos dois setores no “BBB 22”. O jovem tem uma enorme chance de ser eliminado no paredão de hoje à noite, contra Scooby e Gustavo, como aponta a enquete on-line do Extra. O carinho excessivo que ele desenvolveu por Eliezer, que não corresponde na mesma proporção, virou motivo de piada nas redes sociais e apagou seu brilho próprio, tornando-se um dos motivos de sua rejeição.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Essa rejeição se deve a um conjunto de fatores. Ele está no Lollipop, que virou o quarto mais odiado do país (risos). Também pesa o fato de o público ter criado uma alta expectativa antes mesmo de o reality começar, com a pressão que ele mesmo sentiu, na casa, por ser comparado ao Gil do Vigor. Vyni se apegou ao Eli, encontrou um amigo que o acolheu. Acho que em determinado momento, se apagou, mas não o vejo se anulando no jogo por isso. Também não acho que meu amigo esteja apaixonado. Ele é carinhoso conosco aqui fora da mesma forma. Já o vi apaixonado antes, e ele não agia assim", pondera Stephany Alpes, amiga dele há sete anos.

Se é paixão ou não, só Vyni poderá dizer. Mas fica difícil negar um sentimento mais forte da parte dele. O cearense clama por abraço, cafuné e até para dormir de conchinha com Eli. Pediu até para encarar o castigo do monstro junto com ele! Sem contar as caras que faz quando vê o designer, que já se declarou heterossexual, beijando Natália:

"Meu amigo já tinha comentado 'tal homem é bonito', mas daí a se apaixonar por um cara heterossexual, acho que não. Além disso, as pessoas por quem Vyni já se interessou são diferentes do Eli. No caso do 'BBB', ele encontrou consolo e carinho num momento em que se está longe da família e dos amigos. Depositou tudo numa pessoa só. Como o conheço, acho que é só carência".

Leia Também

Aos 24 anos, o bacharel em Direito tem vivido vários inícios. A saída do armário para a família, por exemplo, aconteceu pouco antes do confinamento, embora todos os amigos já soubessem e os próprios parentes já imaginassem. A virgindade, o brother perdeu há dois anos, e foi sua única experiência até hoje. Sentir o coração bater mais forte de verdade por alguém ele também só sentiu uma vez. E, infelizmente, não foi correspondido.

"O sexo foi com alguém que ele conheceu em aplicativo de relacionamento e aconteceu. Sobre o amor, infelizmente, não era mesmo correspondido. Vyni apaixonado se fecha, tenta se afastar, tem receio. Não revelo por quem ele nutria esses sentimentos, mas era uma pessoa do seu círculo de amizades", afirma Stephany.

Mas a maré de azar deve ter data para acabar mesmo que ele seja eliminado hoje sem o prêmio de R$ 1,5 milhão. O que não falta é ex-BBB vivendo de publicidade nas redes sociais. E nessas mesmas plataformas, anda chovendo mensagem de homens interessados em conhecê-lo melhor.

"Sempre chega um 'negocinho' nas mensagens privadas do Instagram. 'Fala para o Vyni que estou aqui quando ele sair' (risos). São pessoas de várias partes do país. Guardo tudo para mostrar a ele depois", conta ela, que cuida dos perfis do brother.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!