Rainha de escola de samba do Rio ganha a vida testando maridos infiéis
Reprodução 18.03.2022
Rainha de escola de samba do Rio ganha a vida testando maridos infiéis

Carolina Lekker, a rainha da escola de samba carioca Unidos da Ponte, chamou atenção ao redor do mundo ao revelar um jeito curioso de bancar seus gastos para desfilar na avenida esse ano. A modelo tem ganhado cerca de R$ 9 mil reais para testar maridos infiéis.

O serviço acontece por meio das redes sociais, quando Carol passa a flertar com o marido alvo. No entanto, explica que a quantia só é cobrada caso o parceiro seja de fato infiel.

O teste de fidelidade acontece da seguinte forma: As mulheres que suspeitam dos parceiros entram em contato com a modelo e compartilham os números dos namorados e perfis no Instagram. Então, Carol entra em contato com o homem casado para tentar marcar um encontro. Ela ganha o dinheiro se o homem confirmar o date. Caso contrário, a mulher recebe o dinheiro de volta.

Morando em Barcelona, ela diz já ter ganhado 7.400 mil libras com o serviço (cerca de R$ 49 mil reais), e a agenda só aumenta. Com o valor, ela está pagando a fantasia e os procedimentos estéticos caríssimos para modelar o corpo e rosto. “Esse dinheiro está me ajudando muito porque eu invisto tudo na avenida. Eu esperei muito por esse momento”.

Nas redes sociais, Carol já conta com quase 500 mil seguidores. Por meio de uma publicação, a modelo confirmou a presença no carnaval deste ano, que será realizado em abril.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!