Bruna Marquezine conta que foi desmerecida por outros atores
//Reprodução/Instagram - 18/03/2022
Bruna Marquezine conta que foi desmerecida por outros atores

A escalação de Bruna Marquezine para o filme "Besouro azul" , da DC Comics, não representa apenas a entrada da atriz para o mercado cinematográfico internacional. As lágrimas que ela costuma derramar ao falar sobre o assunto em vídeos publicados no Instagram indicam que a artista está, enfim, mais certa sobre a profissão que deseja seguir.

Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", a jovem de 26 anos contou que duvidava de seu talento devido a comentários de colegas da classe artística, que a diminuíam, nos bastidores de novelas e séries, pelo rótulo de "namorada do Neymar".

"Vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", revelou a atriz, dizendo que, a partir daquele período, começou a acreditar "que não era digna" de uma carreira artística.

"Foram anos vendo as pessoas (do meio artístico) fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", ressaltou ela, que recusou trabalhos por achar que não era uma atriz. "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui atriz, porra?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?", justificou.

Voo alto

Bruna Marquezine fará parte do elenco do filme da DC "Besouro Azul" (Blue Beetle, em inglês), com estreia prevista para agosto de 2023. O alter ego é usado por três heróis diferentes da companhia, mas o foco do longa será a história do adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o papel. A participação da atriz brasileira foi revelada pelo site The Wrap.

De acordo com portais americanos, Bruna será a protagonista feminina Penny, par romântico de Jaime Reyes, que será interpretado por Xolo Maridueña, conhecido pelo papel como Miguel Diaz na série 'Cobra Kai' da Netflix. A atriz, no entanto, não pode revelar detalhes da personagem.

Em novembro do ano passado, a atriz contou, em entrevista ao podcast "Mamilos", que participou do teste para a personagem Supergirl do filme "The Flash", previsto para ser lançado em 2022. Ela contou que foi uma das finalistas para o papel e realizou um teste com Ezra Miller, intérprete do Flash. A pandemia do coronavírus e as limitações para viajar até Londres, onde as gravações foram realizadas, atrapalharam os planos da atriz.

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006, Jaime Reyes é um adolescente de El Paso sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes. O jovem encontrara o besouro no caminho de casa, voltando da escola com dois de seus melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o animal se insere na coluna de Jaime, que ganha uma espécie de armadura, capaz de formar armas, asas e escudos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!