Larissa e Jade Picon
Reprodução/Twitter - 18/03/2022
Larissa e Jade Picon


O retorno de ex-participantes ao "Big Brother Brasil 22" trouxe também mágoas guardadas. Se no ao vivo já teve troca de farpas, a continuação do encontro no Globoplay veio com falas sobre desdobramentos aqui fora. Larissa, por exemplo, desabafou que foi ignorada por Jade Picon em uma festa.

"Quando você me viu no evento ontem (quarta-feira), simplesmente não falou comigo. Não deu nem um 'oi'. Você viu. Você viu sim. Você estava de costas para mim, mas você viu. E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic", disse Larissa para Jade.

A irmã de Léo Picon continuou surpresa coma revelação e negando que teria a evitado, justamente por ter sido amiga da pernambucana durante o confinamento. Até Naiara Azevedo entrou no meio.


"Mas se ela estava de costas, a gente não enxerga mesmo. Vou ter que defender a colega", disse a cantora.

Rapidamente, nas redes sociais, fãs resgataram imagens da festa em que estavam Larissa e Jade. A distância entre as duas ex-BBBs era enorme. Picon estava colada no palco, enquanto Tomásia, estava ao fundo.

Apesar de serem fotos de um momento isolado, fãs começaram o debate sobre o "viu ou não viu".

"Impossível alguém não ter falado para a Jade que a Larissa estava lá", disse um fã. "Morta com a distância", escreveu aos risos outra seguidora. "A pobre da Larissa até subiu no banco e Jade nem notou a fã", ironizou outra espectadora. "A Jade tem miopia", defendeu mais uma.

Em uma foto postada por Leo Picon, irmão de Jade, Larissa aparece ainda mais a frente do palco. Jade não estava na foto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!