Noiva de Latino faz procedimento estético facial; veja antes e depois
Reprodução/Instagram 18.03.2022
Noiva de Latino faz procedimento estético facial; veja antes e depois

A noiva do cantor Latino, a influenciadora Raffa Rarbbie, entrou para o grupo de famosas que adotaram o 'fox eyes'. Na última quinta-feira (18), a modelo compartilhou nas redes socias o resultado do procedimento estético.

O procedimento apelidado de 'fox eyes', se dá pela elevação acentuada da cauda da sobrancelha, o que deixa o olho mais aberto e marcante, proporcionando um olhar mais 'sexy'.

A modelo revelou qual foi sua motivação para realizar a mudança. "Eu decidi fazer porque a genética das mulheres da minha família é de olhares caídos. Então, pra que eu tivesse o meu olhar mais aberto e desse essa pegada pra trazer essa sensualidade da mulher”, explicou Rarbbie.

A influenciadora conta, ainda, que o procedimento foi realizado com o dermatologista Ivan Rollemberg, que também atende nomes como Sasha Meneghel, Grazi Massafera, Cleo Pires, Caio Castro, e muitos outros.

Para a modelo, a escolha pelo especialista foi decisiva. “Confio nele de olhos fechados! O médico das estrelas”, aponta a influenciadora.

Veja o antes e depois do procedimento estético:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!