Ligia Abravanel é irmã de Tiago Abravanel e neta de Silvio Santos
Reprodução/Montagem - 18.03.2022
Ligia Abravanel é irmã de Tiago Abravanel e neta de Silvio Santos

Inevitavelmente, o assunto "Big Brother Brasil 22" aparece num certo momento da conversa com Ligia Abravanel, irmã de Tiago, participante que desistiu do reality show, que está em sua vigésima segunda edição.

“Tiago foi muito de verdade. Ele é essa pessoa do bem, que gosta de ter uma boa convivência com todos e que dificilmente entra em atritos, mas, se entra, se impõe e coloca suas opiniões. É um cara alegre, enfim, é exatamente o que acabamos de assistir”, comenta a moça, que se empenhou nas redes sociais para entreter o público durante a permanência do irmão na casa.

Na vida real, Ligia e Tiago trabalham lado a lado na T_Jama, uma marca especializada em pijamas. Mas não se trata apenas de uma grife de roupas para dormir.

“São peças confortáveis e estilosas, que podem ser usadas em qualquer ocasião, basta usar a criatividade. Defendemos que cada um é livre para ser e vestir o que quiser e do jeito que quiser”, explica a neta do apresentador Silvio Santos.

O estilo pessoal do avô, aliás, é uma referência para o negócio.

Leia Também

“Vovô fora da televisão sempre gostou de roupas muito coloridas e estampadas, principalmente nas férias. E, em casa, quando não está trabalhando, usa muito pijamas, muito mesmo, praticamente o dia inteiro", conta.

"Ele é uma grande inspiração para a gente como marca, acredito que esteja em nosso DNA, porque a gente também gosta muito de vestir looks confortáveis e coloridas. Achamos que isso traz alegria para o nosso dia a dia e para nosso jeito de viver", diz.

Ligia ainda falou sobre a relação com Silvio.

“A relação com toda a família sempre foi muito boa, a gente se dá super bem, mas infelizmente, a gente se vê muito pouco. Acho que por conta do meu avô sempre ter trabalhado muito, a gente não têm uma relação tão próxima como o Tiago disse no programa", diz.

"Mas sempre que a gente se encontra, principalmente nas datas comemorativas, é sempre muito gostoso, muito divertido. Mas não é uma relação como as pessoas imaginam que seja, de todo domingo estar junto, de ter intimidade. Nós somos próximos, sim, mas não existe intimidade como imaginam", afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!