Ator Sidney Sampaio relatou situação quando foi vítima do golpe
Reprodução/Instagram - 17.03.2022
Ator Sidney Sampaio relatou situação quando foi vítima do golpe


Sidney Sampaio revelou ter sido vítima de "Boa Noite, Cinderela". O ator da Record contou em recente entrevista que sofreu o golpe em um bar no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro, e contou mais detalhes sobre a situação. 


"O 'Boa Noite, Cinderela' eu já fui vítima e é horrível", inicia Sidney. Ele seguiu relatando que foi de manhã à praia e pediu uma cerveja em um quiosque, mas que não percebeu que foi colocada uma substância em sua bebida. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

"Depois só fui voltar ao raciocínio às 11 horas da noite [...] Pegaram meu carro, andaram comigo, foi horrível. Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga", afirma. 

O ator segue compartilhando a reação da mãe ao encontrá-lo no dia do golpe: "Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada."

"Depois de 24 horas que eu fui começar a entender o que tinha acontecido. E aí caiu na ficha: 'Fui drogado, alguém me deu alguma coisa'. Meus cartões foram todos bloqueados", completa. 

Sampaio ainda faz um alerta ao público: "Eu tava sozinho. Por isso, atenção, viu gente. Você tá aí querendo ter um momento de descontração, quer relaxar... mas infelizmente, Rio de Janeiro às vezes não dá pra baixar a guarda".

Sidney Sampaio também é conhecido por seus papéis em novelas da Globo, como "Alma Gêmea", "Páginas da Vida" e "Salve Jorge". As declarações do ator foram feitas ao programa "Os Insuportáveis". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!