Natália, do BBB 22
Reprodução/Globoplay - 17/03/2022
Natália, do BBB 22


Após a confusão na madrugada desta quinta-feira (17) no "BBB 22" , Natália Deodato chamou Linn da Quebrada e Jessilane Alves para uma conversa franca sobre o barraco entre as comadres.

Natália pediu desculpas para as amigas e tentou relembrar o que aconteceu durante o barraco, que contou com chutes e socos na porta, além de arremesso de objetos. A mineira contou para Jessi e Lina que sentiu ciúmes das duas. 

"Primeira coisa: eu te devo perdão. Falo palavrão, mas não é pejorativo. Filho da p*t* para mim é um termo normal, mas errei em falar essa palavra com vocês. Segundo ponto: já assumi ciúme da Jessi. Tem momentos que estamos conversando e, do nada, vira uma conversa reta e não grupal. Ontem aconteceu isso três vezes. Só ontem. Às vezes eu relevo. Mas ontem, no quarto do Lucas, isso me machucou", desabafou Natália.

Leia Também


Linn da Quebrada contou para Natália que se sentiu muito mal com a forma que ela expressou o ciúme na festa. "Quando você trouxe isso mais uma vez, de você não entrar na conversa, eu fico sentindo como se eu estivesse atrapalhando a relação de vocês", contou Lina.

"Independentemente do que você falou, a única coisa que me chateou foi você estar chateada, chamar você para conversar, e você dizer que não é nada. Chega na festa, você vai conversar com outra pessoa (...) Não existe na minha cabeça um gostar maior entre você e Lina. Já tentei te falar isso várias vezes", respondeu Jessilane.

A "DR" continuou na área externa da casa e Linn e Natália chegaram no mistério do top. Linn contou que a peça de roupa foi parar no vaso e Natália se desesperou com a idéia de ter jogado as roupas de Linna no local. "Eu não sei. Se foi, pelo amor de Deus, me perdoa. Do jeito que o Eli falou, achei que tinha até mais roupas. Eu não lembro", disse Nat.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários