Romário comemora aniversário de filha caçula
Reprodução/Instagram - 17/03/2022
Romário comemora aniversário de filha caçula


Hoje é dia de festa na casa de Romário! Yvy, a filha caçula do ex-jogador de futebol e atual senador está completando 17 anos e ganhou uma declaração do pai nas redes sociais.

"Há 17 anos, eu segurava em meus braços, pela primeira vez, a minha estrela guia. Ivy, uma princesa do Reino da Alegria, chegou a esse mundo com uma missão: mudar a minha vida e tudo ao seu redor", iniciou o Baixinho no post.

No texto, Romário contou como a chegada da Yvy, portadora da Síndrome de Down, mudou sua forma de enxergar o mundo. "Graças a ela, hoje eu sou uma pessoa mais sensível e compreensiva. Ser o seu pai é a minha maior vitória. Filha, junto com você nasceu também a minha melhor versão", se declarou o ex-jogador.


"Definitivamente, você colocou esse papai marrento nos eixos! A sua luz é tão grande e tão poderosa que você mudou também o jeito que milhões de pessoas enxergam a Síndrome de Down. Obrigado por ter dado um novo sentido para a minha vida e por ser essa menina cheia de vida, felicidade, inteligência e amor, encantando todos que te conhecem. Feliz aniversário, princesa! Que Papai do Céu te proteja sempre e te abençoe com muita saúde, felicidade e amor. Eu te amo muito! Estarei do seu lado sempre! Parabéns!", completou o pai coruja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!