Natália durante briga com comadres no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 17.03.2022
Natália durante briga com comadres no 'BBB 22'


Muitos memes surgiram após a briga generalizada entre Natália e Linn da Quebrada no "BBB 22" na madrugada desta quinta-feira, dia 17. No entanto, os administradores do perfil de Naty desaprovaram alguns comentários feitos na web, principalmente ligando as imagens da sister em crise e abalada durante a briga com uma piada antiga que circula nas redes sobre ela estar grávida no programa.

"Existe uma linha muito tênue entre meme e ridicularização da imagem de uma mulher", escreveu a equipe da sister no Twitter.


Um perfil comentou na foto sobre o aviso enviado pela produção do programa durante a festa, para que a mineira parasse de consumir álcool, que ela estaria "no pré-natal e finalmente alguém avisou sobre a bebida". Os administradores de Natália rebateram: "Péssimo comentário".

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

Outro internauta compartilhou uma imagem da sister chorando sentada no chão da cozinha do VIP e escreveu, em inglês, que uma participante do reality teria entrado em trabalho de parto no programa. "Péssimo tweet", avaliou também a equipe da modelo.

Ainda em resposta aos internautas no perfil do Twitter da designer de unhas, seus administradores explicaram: "Natália teve crise emocional e de ansiedade, que foi potencializada pelo álcool".

A briga entre Natália e Lina aconteceu ainda durante a festa do líder Lucas. Ambas discutiram sobre a amizade delas e de Jessilane e, com bastante álcool envolvido, se exaltaram. A casa inteira se mobilizou para ajudar as sisters.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!