Maisa e João Gomes se encontraram em show do Luan Santana
Reprodução/Instagram - 17.03.2022
Maisa e João Gomes se encontraram em show do Luan Santana


O cantor João Gomes encontrou a apresentadora Maisa Silva em um show de Luan Santana, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, e comemorou a realização de um sonho. No Instagram, o artista postou algumas fotos com a apresentadora e fez um longo texto revelando que tinha um "crush" em Maisa desde 2017 e que chegou até a mandar uma mensagem para ela naquela época.


"Eu queria saber com quem eu estava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança, que te via na TV, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também. E um dia você falou sua idade na TV e eu fiquei tipo 'mas acho que eu sou mais velho' e aí agora você sabe minha idade e fica 'tu é mais novo que eu, velho' e isso parece coisa de criança mesmo", escreveu o cantor, que tem 19 anos. Maisa Silva tem 20.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

"Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando", comemorou.

Nos comentários, os seguidores começaram a shippar Maisa e João. A apresentadora agradeceu o carinho do amigo. "Meu Deus, que fofooo! Jão Goma (sic), você é incrúvel! Brilha muitoooo e conta comigo para o que precisar. Ps: descobri que você é luanete também, viu??? Kkkkk bora que bora, juventude talentosa!", escreveu Maisa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!