Andressa Miranda se esclarece sobre sexo a três com Thammy Miranda
Reprodução/Instagram
Andressa Miranda se esclarece sobre sexo a três com Thammy Miranda

Andressa Miranda usou as redes sociais para esclarecer sobre já ter feito sexo a três com o marido, Thammy Miranda. A influenciadora fitness explicou que o casal foi para cama com uma terceira pessoa — no caso, uma mulher — apenas uma vez, na época em que eles namoravam e não frequentavam igreja.

"Quando falam desse jeito, parecia que a gente vivia numa festa. E não é verdade. A gente só fez isso uma vez, e na época a gente namorava. A gente está junto há oito anos e na época a gente tinha se separado e queria fazer alguma coisa diferente, a gente não tinha filho, não era casado e não frequentava igreja", explicou Andressa no Instagram.

"Hoje a gente tem outros princípios para o nosso casamento e um outro entendimento da vida espiritual, do que uma ação que a gente tem hoje vai causar na nossa vida e o que traz de consequência cada escolha que a gente faz. Tudo isso vem mudando", continuou.

Em novembro do ano passado, Andressa contou que o casal decidiu não mais praticar sexo a três. A decisão foi tomada após os dois serem batizadas na Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A revelação foi feita por Andressa no Instagram, ao ser perguntada sobre a prática, agora que eles se tornaram evangélicas.

"Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", respondeu Andressa.

Em maio de 2019, Thammy revelou, ao responder perguntas dos internautas no Instagram, que fez sexo a três com Andressa e uma outra mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!