Nesta quarta-feira (04), Thammy Miranda atualizou seu perfil no Instagram para falar sobre preconceito que enfrenta na carreira de ator

Leia também: "Não ia só para aparecer", diz Thammy Miranda sobre velório de Gugu Liberato

Thammy Miranda
Reprodução Instagram
Thammy Miranda

"Vocês acham talvez que minha vida é perfeita, que a gente não sofre preconceito. De fato, eu tenho uma vida muito legal. Eu sou uma pessoa leve, sou uma pessoa que leva as coisas muito numa boa. Eu não gosto de dar trabalho para ninguém, não gosto de vitimismo, de ser o coitadinho", disse Thammy Miranda , filho de Gretchen e marido de Andressa Ferreira.

Leia também: Thammy Miranda viaja para Miami e está prestes a virar papai

Em seguida, o ator relembrou uma conversa com a esposa. "Ela me relembra e eu tenho que dar esse mérito pra ela. Ela disse: 'Você têm ideia do cara que você é? Das portas que você abriu? Porque se hoje Lulu Santos, Gianecchini, entre outros se assumiram, foi porque você lá trás abriu uma porta muito grande?'", continuou o filho de Gretchen.

Leia também: Mulher de Thammy exibe barriga de grávida em foto nua e quase mostra demais

Thammy Miranda também questionou o preconceito do mercado. "Eu ajudo tantas pessoas a se aceitarem, a se respeitarem e eu não estava me valorizando. Eu sofro ainda preconceitos de marcas. De pessoas que falam que são empoderadas, que são a favor da diversidade e têm preconceito comigo. Por que?", questionou.

    Leia tudo sobre: gay

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!