Luana Piovani com os três filhos, Dom, Bem e Liz
Reprodução/Instagram
Luana Piovani com os três filhos, Dom, Bem e Liz


Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby e mãe de três filhos do surfista, comentou uma situação que está passando com as crianças. Ela conta que a filha do casal, Liz, de seis anos, chora há oito dias com saudades do pai. 

Além do choro da pequena, ela contou que Dom, de 10 anos, fraturou o ombro. A atriz falou da situação que passa e no vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir a menina chamar pelo pai. 

"Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus ajude que sejam poquíssimas, que isso não se repita", disse Piovani. Ao fundo, Liz pergunta pelo pai. "Mãe, quando o papai vai chegar?", questiona a criança. 

Leia Também


"Ainda tem isso. Ela tá numa crise, tem oito dias que chora toda noite por causa de saudade do pai", disse. Na noite de terça-feira (15), a atriz contou que estava torcendo para Scooby se salvar do paredão. 

"Estou torcendo, mas aqui em casa, entre corte de cabelo, aula de skate, aula de canto, lanche, supermercado, personal, banho", disse. O surfista se salvou do paredão que eliminou Vyni. Scooby recebeu apenas 4,62% dos votos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários