Munik Nunes campeã, do BBB 16
Reprodução
Munik Nunes campeã, do BBB 16


Munik Nunes, campeã do "BBB 16", participou da live do iG Gente sobre o "BBB 22", na tarde desta quarta-feira (16), e revelou que torce para o programa não contar com participantes famosos.

A influenciadora, que participou de uma edição só com anônimos, em 2016, espera que o "BBB 23" não tenha famosos na disputa pelo prêmio milionário. "Sinto falta do BBB raiz. Eu acho que já foi de camarote. Foi legal a experiência, já tivemos três edições, e acho que está na hora de voltar. Estou sentindo falta", disse ao iG Gente.


Leia Também

Muni comentou a dificuldade de encontrar um favorito no "BBB 22" mesmo após dois meses de disputa. Segundo a influenciadora, após a eliminação de Vyni os participantes precisam de um novo duelo, estilo Arthur Aguiar e Jade Picon, para dar fôlego às dinâmicas.


"Eu adoro falar do programa. A gente está falando mal, mas é realidade. Acho que precisa passar por alguns ajustes na próxima edição para a gente conseguir acompanhar melhor e atingir mais público", avaliou.

A live do iG Gente sobre o "BBB" acontece toda quarta-feira e já recebeu nomes como Kerline Cardoso, Munik, Patrícia Leitte, Mari Felício e Daniel Saullo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários