BBB 22: Gustavo compra briga e vira 'nova Jade' de Arthur Aguiar

Advogado discutiu com ator antes do paredão por causa de Lucas e fãs de Arthur tentaram mudar rumo da eliminação; veja.

Briga pré-paredão

Gustavo Marsengo enfrentou Vyni e Pedro Scooby no paredão de terça-feira (15), mas antes do resultado brigou com Arthur Aguiar por causa de Lucas Bissoli. A confusão começou enquanto o emparedado tomava banho.

Reprodução/Globoplay - 16/03/2022

Desinformação ou falta de lealdade?

Gustavo apontou que Arthur disse sofrer com desinformação e fez o mesmo contra Lucas Bissoli na conversa sobre votos. "Você foi se fazer de 'lealzão' só que não deu e a informação completa", disse Gustavo.

Arthur revoltado!

Arthur Aguiar não gostou de ter a lealdade questionada e contou para os amigos do quarto Grunge da treta com Gustavo. "Quer falar, fala comigo", disse Gustavo aparecendo na área externa. "Tenho problema nenhum em falar na tua cara", rebateu Arthur, iniciando nova briga.

Reprodução/Globoplay - 16/03/2022

Provocação em pleno paredão

Na confusão, Arthur deu a entender que todo mundo que briga com ele é eliminado e irritou Gustavo. "Todo mundo que fala m*rda bate no paredão e sai", disse Arthur. "Tomara que eu saia, então", respondeu Gustavo, que não foi eliminado.

Revolta na web

Arthur Aguiar é um dos queridinhos do público no "BBB 22". Após a briga, fãs do ator tentaram mudar o rumo do paredão e passaram a votar para eliminar o Gustavo, novo desafeto de Arthur Aguiar.

Reprodução/Globo - 15.03.2022

Novo alvo de Arthur

Após a permanência de Gustavo, Arthur reuniu o quarto grunge na academia e disse que não via o advogado como parte do quarteto (ele, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André). Assim, o ator ganha um novo desafeto para chamar de seu após a saída de Jade Picon.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022

Gustavo ligado

Na madrugada, Gustavo desabafou e disse que não se sente integrante do grupo Grunge, pois Arthur se reaproximou deles. Ao longo da semana, o ator chegou a dizer que estava sozinho no jogo.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022