Duda Nagle está no elenco de
Reprodução/Instagram - 16/03/2022
Duda Nagle está no elenco de "Reis", nova série bíblica da Record

Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, a Record não poupou esforços e investimentos para Reis, série bíblica que ocupará o horário nobre da programação. Para isso, mandou construir um deserto de 37 mil m2 no Rio de Janeiro, onde são gravadas as cenas de guerra e de batalhas.

A obra foi dividida em temporadas, e a primeira estreia em 22 de março. Nessa fase, foram escalados 92 atores, que usaram 22 mil novos figurinos, criados especialmente para esta série.

"A gente teve um grande desafio porque a gente começou a produzir no ápice da pandemia. Em função disso ficamos muito limitados dentro do país. Graças a essa parceria com a Casablanca, eles renovaram o parque de pós-produção para nos atender nesse projeto", disse Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record.

"Foi um desafio muito grande. O Rio de Janeiro é tão quente que deu para sentir que estávamos realmente no deserto do Saara", brincou Juan Pablo Pires, diretor da série.

A Record promoveu o lançamento de Reis na manhã desta quarta-feira (16), no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Duda Nagle, Silvia Pfeifer e Igor Cotrim, principais nomes da primeira temporada, estiveram no evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!