'BBB 22': Pedro Scooby desmoraliza Boninho e expõe camarote

Surfista está no paredão pela primeira vez e avisou que não faz muita questão de ficar no reality; veja.

Irritado por causa do paredão

Pedro Scooby, que nunca se mostrou empolgado com as dinâmicas do "BBB 22", resolveu questionar Lucas Bissoli, que o indicou direto para berlinda. Scooby não gostou de ouvir do "Barão da Pisadinha" que ele parecia não ter a mesma vontade de estar no reality.

Pedro Scooby desmoralizou Boninho

Sobrou até para Boninho, que foi desmoralizado por Pedro Scooby durante a briga. "Você reclama com o diretor do programa e fala: acho o que você fez foi errado. A maioria do camarote nunca ficou desejando estar no BBB, a maioria foi convidada e pensou na possibilidade", criticou Scooby.

Paulo André apoiou Scooby

"Pede para o diretor estudar o perfil da pessoa", ironizou Paulo André. "Não é sobre camarote passando necessidade lá fora. É sobre pessoa que conquistou uma carreira consolidada que queria viver a experiência dentro da casa", completou Scooby, expondo os participantes do camarote.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Pedro Scooby revoltou web

O discurso de Pedro Scooby deixou os internautas irritados na madrugada desta segunda-feira (14). Os fãs do reality provocaram Boninho sobre a escolha de um elenco que nitidamente não se importa com o jogo e valor do prêmio.

Reprodução/Instagram

Tanto faz

Essa não é a primeira vez que Pedro Scooby mostra que o "BBB 22" parece colônia de férias. O surfista já tentou se vetar da prova do líder, não leve a sério as dinâmicas da semana, além de ter negado a liderança duas vezes.

Reprodução/Globoplay - 14/03/2022

Não vota com o grupo

Scooby também não está disposto a votar com o grupo do quarto grunge. Com isso, os amigos do famoso quase sempre param no paredão.

Reprodução/Globo

Não quer ganhar

Durante o "Jogo da Discórdia", Pedro Scooby foi o único a não se colocar como "protagonista" do "BBB". Ao saber da possibilidade de ser eliminado no Carnaval, o brother "celebrou" a possibilidade de curtir a festa fora do confinamento.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022