Bil Araújo e Lary Bottino, ex-participantes de
Reprodução/Instagram
Bil Araújo e Lary Bottino, ex-participantes de "A Fazenda 13"


A ex-A Fazenda Lary Bottino revelou, nesta segunda-feira (14), o motivo do fim do rápido relacionamento com Bil Araújo, que participou do reality com a influencer em 2021.

Em entrevista para Matheus Mazzafera, Lary disse que os "adms" de Bil, responsáveis pelas redes sociais do famoso, fizeram uma lista para o também ex-BBB odiar a influencer. "Ele saiu do reality [A Fazenda] e me mandou uma lista que os adms dele fizeram para ele: 'porque você deve odiar a Lary Bottino'. E só mentira. Tentei falar com ele, porque tenho direito de fala, e ele não quis ouvir. Eu tinha provas de que era verdade", contou Lary.


A ex-participante de "A Fazenda 13" também se mostrou magoada por Bil Araújo ter ficado com outras colegas de reality, como Marina Ferrari e Erika Schneider. "Ele está namorando. Fiquei muito chateada. Ele decidiu escutar um monte de gente. A internet não gosta muito de mim. Ele não me deu a oportunidade de falar nada. E aí pegou todas as meninas do reality aqui fora. Namorou a Marina, a Erika, todo mundo", desabafou Lary.


A influenciadora, que foi "cancelada" em "A Fazenda 13" e no "De Férias com o Ex Brasil Celebs 2", confessou que gostaria de ser amiga de Bil, mas achou o ex-affair hipócrita. "Por que ele não pode ser meu amigo? Ele não fala comigo. A maior hipocrisia de tudo é que ele não falava nem com o Rico e nem com a Mileide e ele ficou de boa. Eu sei de tudo", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!