Gloria Groove mora com mãe e marido
Reprodução/Instagram - 14/03/2022
Gloria Groove mora com mãe e marido


O novo álbum de Gloria Groove, "Lady Leste", é mais que uma era da drag que fala na lata, rasgado. O trabalho representa também beber nas origens e no conforto do lar. Daniel Garcia (o nome de batismo da drag queen) é cria da Vila Formosa, Zona Leste paulistana, onde vive até hoje com o marido, Pedro Luís, e a mãe, Gina Garcia. A convivência é ótima, garante a artista.

"É tudo muito bem resolvido. Minha mãe tem uma vida profissional agitada. Acaba que a casa passa muito mais tempo com o Pedro e nossos gatos do que com nós três juntos. Por isso, lá, quem manda é ele, quem rega as plantas, quem faz a comida...".


E quando os três se juntam, a cantora é só elogios para a própria mãe até pelo comportamento como sogra. "Minha mãe é sogra "tipo brother". Não enche o saco, vê "BBB" juntinho com a gente... Nosso periodo de convivência, nós três, é esse. Quando chega o fim do dia, acabou todo o trabalho, a gente se junta, faz a hora da família, sentamos no sofá e ficamos de boa. Minha mãe e o Pedro desenvolveram uma amizade e uma parceria muito legal. Eles acabam sendo minha rede de apoio dentro e fora de casa. E é muito importante para mim ver essa amizade entre eles. A minha mãe é tão fácil de conviver, que é alguém que sempre queremos ter por perto", derrete-se a drag.

Vivendo uma agenda lotada, principalmente pelo sucesso na carreira, são esses momentos de normalidade dentro de casa que deixam o coração de Gloria Groove quentinho.

"Eu amo! Lembro quando Pedro e eu viajamos juntos para um lugar distante na Europa a primeira vez. Quando acordei ao lado dele, tive a sensação boa de estar em casa. É isso, é ele. Fora de casa, vivo uma vida caótica, estressante, cheio de horários. Nós começamos a namorar há sete anos, quando nada disso, da carreira, ainda tinha acontecido. Eu tinha 19 anos, ele 27, a idade que tenho hoje. A gente já viveu em imóvel de dois cômodos, no Centro. Hoje, temos nossa casa, espaço para bichos, dá para receber os pais dele quando vêm nos visitar. É muito legal a sensação de: eu construí algo com alguém. Nós nos completamos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!