Gloria Groove estará no festival
Divulgação
Gloria Groove estará no festival


As cantoras Pocah, Lexa e Gloria Groove vão celebrar o poliamor no período do Carnaval de 2022. As artistas se apresentam no festival "Será Q Abre?", no Rio de Janeiro e em São Paulo, a partir desta sexta-feira (25).

A ideia da festa de Carnaval é quebrar o tabu de cantos como "Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?" e fazer novas provocações. De acordo com o Google Trends, o termo "trisal" passou a se tornar uma busca popular em 2019. De lá pra cá, a palavra segue com sua popularidade em ascensão.

Foi também há três anos que o termo "poliamor" ganhou força na mesma plataforma de buscas. Definitivamente, relacionamento aberto já é uma pauta constante na sociedade. Portanto, dar visibilidade de forma irreverente e criativa para um tema tão delicado, se torna um grande aliado na luta por direitos de liberdade e expressão.


As artistas estão fechadas com a proposta. Gloria se apreenta em São Paulo, no dia 25 de fevereiro. Já Pocah faz o tradicional bloco no dia 25, no Rio de Janeiro, e no dia 26, em São Paulo. O Bloco da Lexa, por sua vez, acontece no dia 26, em São Paulo, e no dia 1º de março, no Rio de Janeiro. Todas as apresentações vão contar com participações carnavalescas.

Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma Sympla com ingressos promocionais para trisais. Vale lembrar que toda forma de amor é bem-vinda no festival.

Serviço:

RIO DE JANEIRO: – Local: NAU CIDADES

25/02 à partir das 22h - GLORIA GROOVE + CONVIDADOS A Abre-alas do Será Q Abre será com um show completo da Gloria Groove que acaba de lançar seu novo álbum “Lady Leste” e vai trazer os sucessos “Bonequinha”, “A Queda” e “Leilão” para o nosso palco.

26/02 à partir das 22h - BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS Sábado vai ser o dia de passar o rodo! O Bloco da Pocah será um show exclusivo da cantora com direito a muitos convidados especiais. Muito funk, axé e música pop para animar o público e não deixar ninguém parado.

01/03 à partir das 22h- BLOCO DA LEXA + CONVIDADOS - Já é tradição: terça de carnaval o Rio é dela: A sapequinha chega com seu bloco e muitos sucessos. O show exclusivo também vai trazer convidados especiais.

SÃO PAULO – Local: AUDIO

25/02 - à partir das 22h BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS
26/02 - à partir das 22h BLOCO DA LEXA + CONVIDADOS

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!