Ivete Sangalo e Gloria Groove lançam parceria
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Gloria Groove lançam parceria

O nda Poderosa , o single colaborativo de Ivete Sangalo com Gloria Groove , já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. A contagiante faixa foi escrita em meio à pandemia e vislumbra por momentos melhores.

A composição é de Ivete Sangalo, Gigi, Radamés Venâncio e Samir Trindade e tem muita força e swing e também chega acompanhada de seu clipe oficial.

“Quando a gente compôs essa música, foi um dia muito difícil, ligamos a TV e um volume de pessoas morrendo. Eu só pensei o que eu poderia falar sobre esse tempo, de uma forma que fosse algo fortalecedor pra nós. O agora já sabemos, eu quero cantar uma coisa que virá”, explica Ivete.

Leia Também

“A minha relação com Gloria foi exclusivamente musical no começo. Eu estava em casa, em meio a afazeres domésticos, e a TV estava ligada, quando a ouvi cantando com a IZA, que é outra paixão minha. E Gloria estava cantando muito, e a performance, a presença, uma força. Pessoa talentosa, consciente do talento. Gloria é uma figura que simboliza a transformação, um momento novo, uma onda poderosa, que não tem pra onde correr. Aquele que se identificar vai se jogar”, conta Ivete sobre a escolha da parceria.

Gloria Groove também falou sobre o encontro: “Eu estava em casa quando meu celular tocou. Era uma chamada de vídeo da Bahia; pensei que meu celular tinha vazado e não atendi. De repente, veio uma mensagem: ‘atenda aí, é Veveta’. O ar sumiu, traqueia fechou. Fiquei sem reação”.

E completa: “Ivete faz tudo, isso pra mim que significa ser uma artista multi, não tem o que ela não consiga fazer, não tem sentimento que ela não consiga acessar. E a versatilidade dela, do mesmo jeito que puxa um trio, apresenta um programa de TV, faz uma novela ou uma série. É muita inspiração, tudo o que eu quero ser”.

A canção finaliza o primeiro episódio de Onda Boa , série da HBO Max , que estreou na plataforma nesta quinta-feira (20).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários