Silvania Aquino publicou vídeo de momentos com Paulinha Abelha
Reprodução - 11.03.2022
Silvania Aquino publicou vídeo de momentos com Paulinha Abelha


A banda Calcinha Preta — grupo de forró em que cantava Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro deste ano — confirmou seu primeiro show sem a vocalista esta noite. Nesta sexta-feira (11), eles se apresentarão em Mata Roma, no Maranhão. No sábado (12), o show acontece em Palmares, Pernambuco.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

A também vocalista do grupo, Silvania Aquino, que dividia os palcos com Paulinha, publicou uma homenagem à cantora em seu perfil no Instagram. Na legenda do vídeo em que mostra momentos das duas, Silvania escreveu:


"Primeira viagem sem você, minha Abelha. Vamos vivenciar o primeiro show sem você. Camarim já não será mais o mesmo. O vazio está imenso, mas você sempre estará comigo e o meu coração e pensamento com você".


A causa da morte de Paulinha ainda não está completamente esclarecida, mas um receituário médico com as substâncias usadas por Paulinha Abelha antes da sua internação e um laudo realizado no fígado da cantora apontam indícios para a possível causa da sua morte.

Segundo uma reportagem do "Domingo Espetacular" exibida no último domingo, 6, o exame indicou uma necrose que poderia corresponder a uma “injúria hepática induzida por medicamentos”. Já a receita, fornecida pela própria nutróloga da artista, indica 17 substâncias que, combinadas, poderiam ter sobrecarregado o funcionamento do seu fígado.

Artista começou a cantar aos 12 anos

Paula de Menezes Nascimento Leça Viana está no Calcinha Preta desde 1998, quando entrou por indicação de Daniel Diau, cantor que havia ingressado recentemente na banda. Nascida em Simão Dias, pequena cidade de pouco mais de 40 mil habitantes do interior de Sergipe, ela começou a cantar aos 12 anos em trios elétricos. Ainda jovem, fez parte das bandas Flor de Mel e Panela de Barro, mas precisou interromper a carreira por dificuldades financeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!