Viviane Araújo está grávida e irá desfilar em abril
Reprodução/Instagram - 11.03.2022
Viviane Araújo está grávida e irá desfilar em abril


Viviane Araújo irá desfilar grávida junto da Acadêmicos do Salgueiro. A rainha de bateria da escola de samba está se preparando para o próximo desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro, previsto para abril. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (11), ela mostra um treino diferenciado.


Na preparação, a futura mamãe intercala agachamentos com samba no pé para os desfiles. No mês passado, a atriz de 46 anos anunciou que ela e o marido, o empresário Guilherme Militão, esperam o primeiro filho. 

"Que tal juntar duas atividades que eu amo? A dança e os treinos? O resultado foi esse aí e eu me diverti!", disse, na legenda. Nos comentários, alguns internautas ficaram preocupados com os exercícios na gravidez, já outros, disseram que as atividades são boas para a mãe e para o bebê. 

"Quando eu engravidei fiquei tão neurótica que até andava devagar e o cabelo não pintava, mas depois descobri que se exercitar é muito bom na gravidez", disse uma. "Exercícios fazem muito bem para mãe e bebê, sedentarismo, sim, faz mal. Continue ativa", disse outra seguidora. 

Viviane participará do enredo com o tema 'Resistência', que irá retratar locais do Rio de Janeiro marcados como pontos importantes de resistência cultural preta.

No mês passado, a atriz de 46 anos anunciou que ela e o marido, o empresário Guilherme Militão, esperam o primeiro filho. “Tô grávida, tô grávida, gente. Não sei nem o que falar agora. Segunda vez que a gente tá tentando, deu certo. Ah, gente, não sei o que falar agora, só sei que tô muito feliz, muito, muito, muito”, disse Vivi.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!