Gabriela Andrade, irmã de Maria, conta que não tem mais contato com a irmã
Reprodução/Instagram
Gabriela Andrade, irmã de Maria, conta que não tem mais contato com a irmã

Quando Maria foi anunciada como participante do "BBB 22", Gabriela Andrade, irmã da cantora, contou que estava sem falar com ela . A atriz de "Amor de Mãe" já deixou a casa após ser expulsa e Gabriela conta que ainda não conseguiu voltar a ter contato com a irmã, mesmo tendo tentado entrar em contato com ela.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A irmã da cantora abriu uma caixa de perguntas no Instagram e uma pessoa quis saber se ela voltou a falar com Maria. "Gente, já tem semanas que estou fugindo dessa pergunta. Não queria responder isso, mas infelizmente tenho que responder porque vocês não são bobos, né?", começou Gabriela.

"Eu procurei, mas não tive resposta. Continuo respeitando e tendo carinho como irmã, afinal ela é minha irmã. Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus amigos e sua vida. A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã e é isso. Bola para frente. Um dia a gente se encontra e de repente se entende", continuou a irmã da ex-BBB.

Ao final da explicação, Gabriela pediu ainda que os seguidores não toquem mais nesse assunto a não façam perguntas sobre Maria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários