Irmã de Maria chora ao saber que atriz está no 'BBB22'
Reprodução/Instagram
Irmã de Maria chora ao saber que atriz está no 'BBB22'


As brigas familiares começaram antes da estreia do "BBB22". Nesta sexta-feira (14), a influenciadora Gabriela Andrade ficou chocada ao ver o anúncio da irmã Maria como participante do camarote do reality.

Em uma sequência de stories, Gabriela Andrade chorou  por não ter sido informada e acabou deixando escapar uma briga entre as duas.

"Estou com a cara mais lavada do mundo porque eu não sabia. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que minha irmã estava no Big Brother. Inclusive, a gente não se fala há alguns meses. A gente brigou, bateu boca, discutiu e parou de se falar. Coisa de irmã", disse Gabriela Andrade.

Depois do susto e da exposição, Gabriela fez uma postagem para Maria e declarou a torcida, mesmo a atriz não falando mais com ela.

Nesse exato momento eu botei a cara nos stories surtando tentando entender como que você foi parar no bbb. Eu não sabia disso. Eu não sei de nada. Brigamos a alguns meses, brigamos desde a infância com a mesma intensidade do nosso amor de irmã. Ano passado nessa mesma época você botou a cara na internet pra me defender, e eu tô aqui botando a cara pra dizer que te amo e o quanto vou torcer por você. Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilha muito", escreveu.

Gabriela também aproveitou para combater os ataques que está recebendo nas redes sociais. Ela está sendo acusada de buscar mídia na novidade de Maria. "Os comentários sobre mim estão sendo extremamente horríveis nas páginas de fofoca, e sinceramente não tô nem aí. A internet não conhece a gente. A internet não conhece a Vitória Nascimento, a Gabriela Nascimento. Enfim, te amo. E pra quem tá me xingando, meus sinceros vão pro c*r*lho", completou.


Maria foi uma das surpresas da lista do camarote do "BBB22". Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria tem 21 anos. Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. 

Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019. E como atriz, ganhou destaque ao interpretar Verena na novela ‘Amor de Mãe’, em 2019. Desde criança, sonhava em seguir a carreira artística. Aos 7 anos, começou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Interrompeu os estudos cedo, mas pretende retomá-los.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!