Jessi, do
Reprodução
Jessi, do "BBB 22", e a mãe Dona Cleu

Quando sair do "BBB 22", vitoriosa ou não, Jessi tem uma missão: quitar o apartamento da mãe. Cleu Alves conseguiu financiar em 120 vezes a primeira casa própria da família, num total de R$ 120 mil. A dívida pelo imóvel de dois quartos, sala, cozinha e um banheiro em Valparaíso de Goiás, onde a cabeleireira mora, só termina em 2028, conforme declarou em sua ficha de inscrição no TSE para concorrer à vaga de vereadora em 2020.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A professora de Biologia não se cansa de repetir para as comadres no programa como a mãe foi e é importante na sua formação. Errada não está. Enquanto Cleu trabalhava como empregada doméstica, Jessi já começava a estudar com 2 anos e meio numa creche pública. "Em 1995, vim pra cá com ela bem bebêzinha, fui doméstica muitos anos, consegui uma patroa maravilhosa, que me ajudou a pagar meu curso de cabeleireira e a montar um pequeno salão nos fundos da minha casa. E a Jessi foi para a creche com a ajuda dos meus amigos", contou Cleu, num vídeo que fez no pré-paredão da filha, na última terça-feira, 8.

A cabeleireira exalta os feitos da filha, que conseguiu se formar em uma universidade pública e passar para o mestrado. "Sempre foi muito estudiosa e esforçada. Depois, quando cresceu um pouquinho, ela foi me ajudar no salão para ajudar a pagar a van escolar, a passagem, e nunca desistiu de estudar", conta Cleu, que também tem o sonho de se formar: "Sempre disse que a missão dela era estudar. Que eu queria que ela fosse alguém na vida. E ela me ouvia e me orgulha sempre. Hoje minha filha é mestre e é tudo de bom na minha vida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!