Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani
Reprodução/Instagram - 09/03/2022
Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani

Após Luana Piovani reclamar da permanência de Arthur Aguiar no "BBB 22" , Maíra Cardi rebateu as falar da atriz. A ex-mulher de Pedro Scooby disse que o público eliminou Jade justamente no Dia Internacional da Mulher e deixou na casa o "rapaz que traiu a esposa diversas vezes". A coach de emagrecimento não gostou que a atriz usou as puladas de cerca para criticar o marido dela e disse que Luana não tem moral para falar desse assunto, pois traiu Rodrigo Santoro no passado.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Maíra Cardi fala que o "BBB" não é um jogo de causas. A coach defende que os participantes do reality show devem ser julgados pelo que fazem no programa, independente do que representam. Ela também diz admirar Luana Piovani, mas ficou triste com as falas da atriz.

"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Vocês escolheram para ficar o cara que traiu a mulher'. Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também. Também admitiu que traiu, inclusive falou que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta", diz a coach.

Leia Também

"Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar o que quer porque você tem peito, eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora eu vou lutar pelo meu marido e pela minha família. Não abra a boca para falar sobre traição. Quando você traiu o Rodrigo [Santoro] saiu em tudo quando é lugar. Fica quieta sobre esse assunto. A sua briga não é com ele, que nem sabe o que está acontecendo, é comigo", completa a esposa de Arthur Aguiar.

Por fim, Maíra ainda ameaçou outros famosos que falem sobre as traições para criticar Arthur Aguiar. Ela diz que, se algum famoso tocar no assunto, vai expor todos os casos de traição envolvendo essa pessoa que ela souber.

"Se qualquer outro artista for levantar o tema da traição, espero que não tenha traído de verdade. Nos bastidores, a gente sabe que 90% dos artistas traem. Se alguém for levantar esse tema para falar do meu marido e da minha família, está tudo bem, tem o direito de falar o que quiser, mas eu também tenho o direito de responder o que quiser. Não tenho papas na língua e vou responder tudo que eu souber, esteja na mídia ou por trás da mídia", conclui.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários