Maíra Cardi com a filha Sophia e o filho o filho Lucas
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi com a filha Sophia e o filho o filho Lucas

Maíra Cardi, figura muito ativa no Instagram, comentou na tarde deste sábado (19) sobre os ataques que sua filha, Sophia, tem sofrido na internet. A coach não viu os comentários com os próprios olhos. Ela descobriu sobre o que estava acontecendo através da equipe de assessoria de seu marido, Arthur Aguiar.

Arthur atualmente é participante do Big Brother Brasil 2022, e muitas pessoas discordam da forma como o ator escolheu jogar. Isso gera ataques online direcionados a ele e a pessoas próximas dele, como a filha.

Em seu Instagram, Maíra fez alguns comentários através de um texto curto em seus stories, “Eu não vi, felizmente, do que se trata! Mas, infelizmente, muitas pessoas são assim mesmo, esse é o nosso triste mundo. É muito pensamento ruim. Não foi atoa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês, muito obrigada!”

Junto do texto, a empresária anexou um post de um perfil na internet com uma foto explicando os ataque sofridos por Sophia e menciona a tag criada no Twitter em apoio à filha do casal, “Sophia merece respeito ”, incluindo o próprio perfil de Arthur Aguiar.

Esse se tornou um dos assuntos mais comentados no site em questão. Na tarde deste sábado (19), conforme críticas e comentários maldosos circulavam pela rede acompanhados das palavras de usuários indignados.

Alguns dos internautas envolvidos nas postagens de ataques, ainda encontraram uma maneira de ofender Maíra junto com a filha. “Mas de qual traição é a filha?”, era um dos comentários que podia-se ler.

Essa situação dos ataques direcionados ao filho de um participante de reality, também já aconteceu várias outras vezes antes. São exemplos a filha de Pocah, do Big Brother Brasil 20, e o filho de Karol Conká, do Big Brother Brasil 21.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!