Camilla de Lucas fará estreia no Carnaval do Rio de Janeiro
Reprodução - 09.03.2022
Camilla de Lucas fará estreia no Carnaval do Rio de Janeiro


Poderosa! Camilla de Lucas foi confirmada como a nova musa da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (8), quando a influenciadora e ex-BBB se apresentou para comunidade no ensaio da quadra da agremiação.


“Estou muito, muito feliz e realizada com o convite! Sempre fui apaixonada por carnaval e samba, desfilar sempre foi um sonho para mim. É muita emoção fazer minha estreia no Carnaval do Rio, uma festa que mostra a nossa cultura para o mundo, que divulga a alegria da nossa gente, principalmente na Grande Rio, uma escola tradicional que tem uma linda trajetória. Não vejo a hora de sentir a energia da Sapucaí, vou dar todo meu amor, dedicação, sorriso e samba no pé”, celebra Camilla.

A tricolor de Duque de Caxias será a quinta a desfilar pelo Grupo Especial no dia 23 de abril. A estreia da nova musa da escola será ao som do samba-enredo “Fala, Majeté! As sete chaves de Exu”, assinado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Atual vice-campeão do carnaval carioca, a Grande Rio quer contar histórias e manifestações culturais ligadas à simbologia da divindade do candomblé.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!