Paulo André no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Paulo André no 'BBB 22'

Na sua festa do líder, no "Big Brother Brasil 22", Paulo André dedicou a música "Cedo ou tarde", da banda NX Zero para Laís, que perdeu o pai um mês antes do confinamento. Na hora de fazer a homenagem, o brother falou sobre uma perda pessoal que também sofreu no ano passado, a de seu melhor amigo, Augusto.

"Todo mundo já perdeu alguém na vida, eu perdi um irmão meu, o meu melhor amigo, no ano passado, num acidente", falou PA aos colegas de confinamento.

"Eles estudaram juntos. O Augusto morreu em um acidente de carro. Ele estava em um carro, de carona com um amigo, e bateu a cabeça. E a gente não estava aqui quando aconteceu, estávamos nos Estados Unidos competindo", conta Carlos Camilo, pai do velocista, que também lembra o momento em que o filho recebeu a notícia:

"Meu filho ficou bem abalado, transtornado. Eu estava em uma reunião no quarto, e ele bateu na porta: 'pai, pai, o Augusto morreu'". 

Leia Também

Paulo André tem uma postagem em suas redes sociais onde fala sobre o amigo. No Twitter, ele escreveu: "A morte é, para aqueles que acreditam e confiam em Deus, vida! Augusto vive e em nossos corações permanece. Descanse em paz, herói".


Junto com a mensagem, Paulo André compartilhou um vídeo sobre o amigo. Augusto era goleiro de futebol e atuou na Associação Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo. O acidente aconteceu em março de 2021.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários