Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer na piscina do 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer na piscina do 'BBB 22'


A equipe de Jessilane publicou um novo pronunciamento nas redes sociais sobre a atitude de Eliezer com a sister na última festa do líder. O brother foi acusado de assédio nas redes sociais e, anteriormente, os administradores das redes de Jessi haviam condenado o ato .

Contudo, nesta sexta-feira (4), a equipe retirou a nota de repúdio do ar e compartilhou uma nova manifestação sobre o caso. No texto, eles reiteram que estão "seguindo as regras" e que a bióloga "levou na brincadeira" a ação de Eli. 


"Ontem durante a edição vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido "acuada" ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira. Assim, seguido as regras, retiraremos o posicionamento sobre [o] episódio", iniciam. 

Vale ressaltar que, de acordo com as regras do "BBB 22", a equipe do participante não deve contradizer os pronunciamentos do próprio integrante do reality. 

Leia Também

"Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma. Ainda assim, não é não, em qualquer situação!", completa a nota. 


Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!