Paulo André homenageia pai falecido de Laís
Reprodução
Paulo André homenageia pai falecido de Laís

Paulo André emocionou o público do "Big Brother Brasil 22" ao prestar uma homenagem para o pai de Laís durante sua festa como líder, na última quarta-feira, dia 2. A médica perdeu o pai, Augusto Caldas, no dia 9 de dezembro, um mês antes de ficar confinada no hotel para o reality. "Cedo ou tarde", da banda NX Zero, foi a canção escolhida pelo velocista para dedicar à colega de confinamento. A irmã de Laís, Maisa Caldas, conta que ficou surpresa e emocionada com o gesto:

— No dia 2 de março, quarta-feira de cinzas, foi um dia em que a saudade do nosso pai apertou mais um pouco e para a Laís não foi diferente! Durante a festa do líder PA, a música em homenagem a Laís nos surpreendeu. Ficamos encantados e agradecidos com a linda atitude. Ele teve a sensibilidade de perceber que a Laís estava triste naquele dia e quis acalentar um pouco o coraçãozinho dela. Ela se emocionou no momento, assim como nós, familiares e amigos. Talvez, a Laís não estivesse esperando por esse gesto de carinho e empatia. Peço a Deus que dê muita força e fé para a nossa Lala.

Paulo André, enquanto tocava violão, teve no vocal a ajuda de Arthur Aguiar para cantar a música. O brother, além de ator, também é cantor. A amiga de Laís, Sara Gabriela, também aprovou a atitude do brother dentro da casa e ressaltou o quando o pai era importante na vida da médica.

— Eu achei linda a atitude. Os meninos foram muito empáticos ao se colocarem no lugar dela. Eu sei o quanto a Laís está dilacerada. O tio Augusto não era apenas um pai, mas um amigo, colega de trabalho, enfim, tudo de mais valioso na vida dela — disse Sara.

Leia Também

A amiga ainda destacou que enxerga um momento difícil vivido por Laís confinada no reality e ressaltou a atitude dos brothers como um ato de acolhimento dentro da casa, apesar das diferenças no jogo.

— Cantar “cedo ou tarde a gente vai se encontrar” (verso da música) nos enche de esperança para superarmos o momento de dor. Que no caso da Laís, não está nada fácil. Afinal, ela está passando o momento de luto longe da família e dos amigos. Mas o Universo é tão incrível que conspirou para que perto dela tivessem pessoas, como os meninos, com sensibilidade para acolhê-la.

O perfil de Laís também registrou o momento em suas redes sociais. A equipe da médica disse que ela passou por um dia difícil na quarta-feira, com bastante saudade do pai, e falou, além da música, sobre a atitude de Paulo André em levar a sister para o almoço do líder.

"A tristeza foi tão notória, que Laís não dizia nada, seu semblante denunciava a dor. Sentimento de tristeza identificado por todos, inclusive por Paulo André, que sensibilizou e convidou Laís para o almoço do líder, e também durante sua festa, dedicou uma música para ela. Foi Lindo! Nós da equipe, parentes, amigos e fãs, só temos que agradecer pelo carinho e respeito que muitos têm por ela", finalizou o perfil.

Augusto Caldas, pai de Laís, era médico reconhecido na cidade de Crixás. Ele morreu aos 68 anos em decorrência de uma infecção generalizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!