Eliezer se irrita com Vyni
Reprodução/Instagram
Eliezer se irrita com Vyni


A amizade de Eliezer e Vyni ficou estremecida no "BBB 22". Nesta sexta-feira (4), Eli detonou o parceiro em conversa com Eslovênia na varanda da casa.

Vyni tem cogitado se afastar de Eliezer, principal parceiro dentro do reality, por se mostrar muito apegado. O brother foi duramente criticado no "Jogo da Discórdia", além de ser taxado como planta e apagado no jogo. 

Eslovênia comentou com Eli que Vyni se sentiu mal por estar apegado ao fluminense. "Acho que doeu nele porque ele estava muito apegado", disse Eslô, que foi rebatida imediatamente. "Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?", respondeu Eli.


Leia Também

Eliezer explicou para a colega de quarto Lollipop que conversou com Vyni quando percebeu que ele interpretou errado o jogo.

"Eu falei: 'As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro'. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado? Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?", reclamou Eliezer.

No fim do papo, Eliezer taxou Vyni de pirracento. "Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento".

Acompanhe o iG Gente no Telegram !

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários