Glória Maria fala de nova temporada do
Reprodução/Instagram
Glória Maria fala de nova temporada do "Globo Repórter"

Se a pandemia atrapalhou planos de viagem, e a crise financeira que assola boa parte da população brasileira impede que muita gente possa conhecer outros lugares, o "Globo repórter", que estreia nova temporada hoje, após "Um lugar ao sol", pode ser uma possibilidade de conhecer outros países e culturas sem sair do sofá. Se não substitui a delícia que é fazer turismo, pelo menos traz um respiro em tempos tão cheios de limitações.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Na estreia, logo mais, o repórter Tiago Eltz mostra as belezas de Baja Califórnia, região entre o Oceano Pacífico e o Mar de Costez, no lado mexicano da Califórnia.

O jornalista visita ilhas isoladas, paraísos desconhecidos, mergulha com o maior peixe do planeta, esbarrando com os chamados tubarões-touro e se vendo em meio a um gigantesco cardume.

Leia Também

Integrando a equipe do programa há 12 anos, Glória Maria, que comanda a atração ao lado de Sandra Annemberg, fala sobre a animação para essa reestreia:

“Estou doida para recomeçar a fazer minhas viagens, mas não estou preocupada com o lugar, se é novo, se não é. Hoje, o que quero, o meu interesse, a minha curiosidade, o meu maior desafio no momento é fazer o novo com um outro olhar em cima daquilo tudo o que eu já conheço. O mundo mudou, todo mundo mudou. Não sei se para melhor ou para pior, mas eu quero dar um outro olhar sobre o que está acontecendo. Em cima dos sentimentos, das emoções, dos encantos, dos desencantos. Pode ser em Tóquio, Londres, Paris, Berlim, Recife, Porto Alegre, qualquer lugar’’.

Já Sandra, destaca, entre outras coisas, as sensações despertadas pelo programa.

“O ‘Globo repórter’ é feito de vários tipos de ‘viagens’. Há também outras descobertas, histórias de gente inspiradora, aprofundamento em assuntos interessantes. Quando termina, sinto que aprendi, sempre é uma sensação boa’’, resume ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários